sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hello baby...

Eu sei que pode parecer maluquice isso. Aliás, você deve estar me chamando de DOIDA, pra variar... Mas o que eu posso fazer se sinto muita (e é muita mesmo) falta de conversar com você? De compartilhar com você as coisas do dia-a-dia e de te ouvir contar inúmeras histórias. Por isso, me desculpem aqueles que acham isso bizarro demais, mas aqui vai ser o meu modo de me comunicar com você, coisa fedida.

Se a explicação acima não te convenceu de que não sou doida, te deixo outra: isso vai me distrair, vou desabafar e, acredito, me aliviar. Vai me fazer bem... Acho que agora você não vai mais argumentar. Você sempre disse que não era bom com as palavras, eu é que era. Pois então, elas têm que servir pra alguma coisa.

Um beijo de boa noite e fique com os anjos e com Deus.
Não esquece: tenho muito orgulho de você, coisa bonita!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, pensei muito antes de elogiar seus textos, talvez você já esteja vivendo um momento novo em sua vida e esse elogio lhe retorne sensações ruins.... mas lendo os seus textos, diversos deles, me dilui um pouco o sentimento de perda (minha mãe). Suas palavras foram verdadeiras em cada sílaba, em cada virgula. Parabéns pela sua permissão consigo mesma de se deixar sentir todas as emoções descritas nesse blog.
Sua comunicação com certeza é ouvida.