terça-feira, 10 de novembro de 2009

Agora a saudade apertou e tá doendo, fedo...

Pedi um lanche lá no Vira, acha? Quando eu perguntei se ia demorar muito, o cara me zuou falando que ia demorar umas 2 horas, kkkkkkkkkkk. Acho que ele marcou o número de telefone, fedo. Lembra da bronca que você deu neles, porque o lanche realmente demorou 2 horas, sendo que ele disse que ia demorar uns 40 minutinhos? Phoda... Mas dessa vez não demorou não. Chegou rapidinho. E parece que veio junto a saudade...

Não tem graça comer lanche do Vira sem você, meu lindo...
Levei um tempão pra abrir o sachezinho de ketchup e fiz uma meleca. Era você que abria pra mim... E eu não aguentei o lanche inteiro, tive que jogar fora.

Eu tô cansada de ficar sem você.

Dorme do meu lado e segura minha mão hoje?
Um beijo e um cheirim no cangote.

Nenhum comentário: