domingo, 15 de novembro de 2009

De repente, os domingos ficaram tão chatos, fedo...

Nunca gostei muito dos domingos, por saber que eles sempre serão vésperas de segundas. Mas com você, os domingos eram tão agradáveis, fazendo com que eles se tornassem o que realmente são: domingos!

Sinto a tua falta, lindão!

O meu amor por você continua aqui dentro, intacto. Acredito que ele nunca sairá daqui, acredito que é o lugar dele estar aqui. Por incrível que pareça, é ele que me fortalece, embora me faça derramar rios de lágrimas por sentir tanta saudade de ti. Ele é a parte mais pura e bonita em mim, fedo... é a minha esperança em acreditar que, apesar de não te ver, você não sumiu para sempre. Porque todo esse sentimento me faz te sentir pertinho de mim, me faz crer que você continua existindo em algum lugar muito diferente daqui.

Fica com os anjos, mas fica comigo também. Eu preciso de você!
Um beijo enorme cheio de carinho.

Nenhum comentário: