quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É engraçado, fedo... Tem pessoas que a gente passa um montão de tempo sem ver e, quando encontra novamente, parece que não ficou longe da gente nem por um dia. Acredito que vai ser mais ou menos assim quando eu me encontrar com você de novo.

Não me esquece, tá?

Tô cada vez mais forte. E hoje, quando eu estava rindo, em um segundo quase leve de tudo, andando na rua, eu senti teus olhos sobre mim. Eu senti você aprovando tudo. Eu senti você dizendo: "é isso ae, mulé... você é forte, você é boa, você tem que ficar feliz."

Eu sei que ainda vão ter momentos difíceis. De solidão pura. De dor pura. De pura saudade. Confesso que eles me assustam, fedo... Assim como tudo tem me assustado sem você. Mas conto com a tua ajuda, meu rapaz. E conto com nosso recíproco bem querer.

Fica com os anjos... e comigo.
Boa noite, lindudo!
Um beijo cheio de lindas lembranças.

Nenhum comentário: