quarta-feira, 25 de novembro de 2009

é...

Eu realmente preciso de você! Não é brincadeira. Não é boiolice. É a coisa mais séria que eu já disse...

Eu sei que você deve estar meio ocupado por aí. Há muitas pessoas pedindo ajuda a você. Há muitas pessoas querendo sonhar contigo, só pra tentar acalmar essa saudade que grita dentro de cada um. Há muitos inconformados, querendo que você volte, mas sem coragem de pedir, por se tratar de algo mesquinho.

Cuida de todo mundo, fedo... e cuida muito bem!

Enquanto isso, vou dando meus pulos aqui. Quando você achar que a situação melhorou pro lado de cá, você vem e fica do meu lado. Olha pra mim, me escuta e me conforta. E se você precisar que eu te escute e te conforte, farei o impossível pra isso. Eu espero, fedo... como sempre. Porque eu sei que vai valer a pena... como sempre.

Só não me esquece, heim! Ah, e de vez em quando, dá um pulinho rápido aqui só pra me dar um beijinho.

Continuamos a ser uma dupla. Uma dupla e tanto!

Fica com os anjos, amore mio!
Um beijo cheio de paciência.

Nenhum comentário: