domingo, 8 de novembro de 2009

Eu tenho que aceitar, né fedo? Não posso continuar tendo esperanças (mesmo que sejam tão absurdas) de que ainda vou ver você entrar por essa porta, me dar um beijo e um abraço, assistir TV comigo, me contar sobre o teu dia, me ouvir sobre o meu dia, reclamar pra escovar os dentes e dormir do meu lado segurando minha mão. Você não vai mais aparecer...

Eu sei que você está perto de mim, e sempre vai estar. Dentro do meu coração, dentro dos meus pensamentos e sempre ao meu lado.

Mas é que dói, sabe? Dói ter que aceitar (simplesmente porque não tenho outra escolha) que você, justo você, meu Deus!, só pode ser uma lembrança pra mim. Nunca mais vai ser o meu presente, muito menos o meu futuro.

A minha vida vai mudar tanto do que era pra ser... E vou ter que aprender a viver assim, de plano B. Só preciso inventar um agora.

Boa noite, viu!
Fica bem, fica com os anjos.
Um beijo cheio de carinho...

Nenhum comentário: