segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fedo, fui pro shopping com o Ituo, o Leandro e a Tati. Foi a primeira vez desde que você se foi. E acredita que aquela pata de elefante (é esse o nome? Aliás, isso existe mesmo?) não está mais lá? Naquele lugarzinho do pão-de-queijo, lembra? Você até comentou que era uma pata de elefante muito bonita, e eu disse que gostava de elefante. kkkkkkkkk Nada a ver, né? Você estava falando da planta e eu coloquei o bicho gordo no meio. Mas eu gosto mesmo deles, fazer o que. Enfim, não está mais lá. Triste, né?

É... as coisas mudam; mas, graças a Deus, tem coisas, meu rapaz, que nunca mudarão.

Na volta, pensei em diversas coisas pra te falar. Pra confessar. Pra desabafar. Porque eu não gostei nada, nada de ir ao shopping sem você. Com quem eu comento sobre as vitrines feias? De quem vou ouvir as piras de querer comprar tudo e acabar comprando nada? Fedo, eu já tinha uma lista de um montão de presentes que eu ia te dar nas datas comemorativas. Não sei porque esperei as datas comemorativas chegarem... Essas datas que eu esperei nunca virão.

Mas aí, cheguei em casa e a Dri pediu pra que eu ouvisse uma música muito linda que ela ouviu e lembrou de mim. Na verdade, lembrou de nós. E é exatamente o que eu queria te falar. Te confessar. Desabafar para você.



"Eu gostaria de poder te falar
as coisas que eu nunca tive a chance de dizer
Eu gostaria de estar com você agora
para ver o seu sorriso novamente
Eu gostaria que nós tivéssemos mais tempo, mas o tempo se vai tão rápido

Um momento vem e então o momento se passa
em um piscar de olhos

E se eu tivesse um desejo
Eu não pediria por dinheiro;
Eu não pediria por fama;
Eu não pediria pelo poder de
fazer esse mundo mudar
Se eu pudesse ter uma coisa, essa coisa que eu escolheria
é mais um dia comum com você... com você

Eu gostaria de poder te ver
E estar onde meus braços pudessem te alcançar
Eu gostaria que você soubesse
O quanto você toca minha vida
Talvez um pequeno momento é todo o tempo que temos
As palavras que demoramos pra dizer são as palavras que nunca são ditas
Você não pode voltar de novo

Mas se eu tivesse um desejo...

... apenas mais um dia comum com você... com você."

Você sabe que todos esses dias comuns que passei com você, pra mim, eram espetaculares. Extraordinários. Divinos. Parece até que Deus quis me mostrar que o Paraíso não é aqui, nem pode ser aqui.

Meu coração está apertado de tanta saudade. Ainda mais, por ter descoberto que (até) os shoppings nunca serão os mesmos para mim.

Fica com os anjos, coisa mais lindia... Mas fica comigo também.
Um beijo com um único desejo: que eu possa sentir esse beijo.

Nenhum comentário: