terça-feira, 24 de novembro de 2009

lembra?

Quando o Adriano cantou pra Yeda "With or without you" no casamento deles?



Foi uma surpresa linda! A gente achou lindo. Foi lindo...




E essa foto a gente só tirou porque você me puxou pra tirar. E o Betão deu o click.

Quase perdi os dedos dos meus pés de tanto frio. Nem sentia mais meus dedos. E vc ficou esquentandinho eles, lembra? Com o maior carinho e na maior boa vontade.

"... golpe de mão e desvio de destino
em uma cama de espinhos ela me faz esperar
e eu espero... sem você.

com ou sem você...
com ou sem você...

pela tempestade alcançamos a praia
você dá tudo mas eu quero mais
e eu estou esperando por você.

e você se entrega...

com ou sem você
eu não posso viver
com ou sem você

vamos brilhar como estrelas na noite de verão
vamos brilhar como estrelas na luz do inverno
um coração, uma esperança, um amor..."

Nenhum comentário: