terça-feira, 24 de novembro de 2009

lição.

Aprendi a sobreviver um dia de cada vez. Cada dia é uma luta. Um dia podemos vencer; no outro, perder. Mas, o que importa, é sobreviver. Pra conseguir chegar no fim. Com dignidade.

Aprendi a sorrir, mesmo com o coração todo machucado e cheio de dor.

Aprendi a ajudar, mesmo quando eu não tenho mais forças para mim mesma. E isso não é poesia barata, é realidade.

Aprendi a confortar pessoas queridas, mesmo quando eu não consigo me confortar nem aceitar. Simplesmente porque eu sou capaz de sentir mais dor ainda (quando eu acho que isso é impossível) por ver essas pessoas sofrendo.

Aprendi que certas pessoas simplesmente não merecem a sua atenção e preocupação. E isso não é pecado.

Aprendi a amar, e continuar amando, mesmo depois de tudo.

Aprendi a ter fé. Porque, por mais incrível que pareça, é a única coisa que faz sentido.

Aprendi que temos que saber fazer o impossível; principalmente se quisermos salvar alguém. O possível é muito pouco, quase nada.

Aprendi, fedo, a não ter medo de morrer. Porque você me mostrou que isso não é o fim. É o começo de coisas lindas, verdadeiras e eternas.



Fica com os anjos, meu lindo. E comigo também.
Um abraço bem forte, porque a saudade tá fazendo chorar...

Nenhum comentário: