sábado, 14 de novembro de 2009

Oeee, amore mio!

Que saudade de você!

Olha, vou por um poeminha bem nordestino pra você. Lembra uma vez que eu falei pra você que achava super legal ler em voz alta coisas escritas de um jeito bem norrrdestino? Você olhou pra mim com uma cara do tipo "que que essa doida tá falando?" e disse:

- Num acho legal...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí eu falei:

- É porque você nunca ouviu nem viu o poema que eu conheço!

Então aí vai, fedo:



Vou até colocar a letra, caso você queira ler depois com sotaque. (Você não vai querer, eu sei.... kkkkkkkkkkkkkkkk Mas vou por do mesmo jeito!)

"Se um dia nóis se gostasse
Se um dia nóis se queresse
Se nóis dois se empareasse
Se juntim nóis dois vivesse
Se juntim nóis dois morasse
Se juntim nóis dois drumisse
Se juntim nóis dois morresse
Se pro céu nóis assubisse
Mas porém se acontecesse
De São Pedro num abrisse
A porta do céu
e fosse
Te dizê quarqué tulice

E se eu me arriminasse
E tu com eu insistisse
Pra que eu me arresolvesse

E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Tarvez que nóis dois ficasse
Tarvez que nóis dois caisse
E o céu furado arriasse
E as virgi toda fugisse"


Ai se sêsse, fedo...

Nenhum comentário: