terça-feira, 3 de novembro de 2009

desabafo

Fedo, nunca pensei que sentiria tanto medo das pessoas me perguntarem como eu estou quando me cumprimentam... Quando eu ouço "tudo bem?"; "como você tá?" chega a me dar um nó na garganta e eu preciso me concentrar muito pra dizer "tudo bem" sem cair no choro.

Porque não tá tudo bem. Tá phoda pa carai, coisa bonita...
Não sei mais de onde tirar forças, não sei mais com o que me distrair, não sei mais dormir sem chorar. Não sei porque você teve que ir e eu tive que ficar...

Eu não tô entendendo nada...
Me explica, por favor...

PS: alguém jogou sua escova de dente fora que ainda estava aqui no banheiro de casa. Não tive coragem...

2 comentários:

NEGO... disse...

Certa vez, em uma guerra desta ai que ja aconteceram neste mundo, onde as pessoas perderam o amor em Deus e simplesmente acreditam, miseravelmente que, nos nascemos simplesmente para partir.... uns mais rapidos e outros, mais tardiu.. algumas pessoas miseráveis ainda acreditam desta forma.....

......... Minha amiga...... nem lhe conheço direito falei com você, acho que uma ou duas vezes, ou três talvez....

conta a história de um soldado que ao voltar do campo de batalha, percebeu que seu companheiro, não havia voltado, e entao pediu permição ao seu COMANDANTE, para voltar e procurar seu companheiro na frente de batalha.

REPONDEU... o comandante. permisão negada soldado...

o soldado cabisbaixo, sai da presença do comandante e em um momento deixou o quartel e saiu a procura de seu amigo, o comandante percebeu que seu subordinado tinha deixado o QG, e determinou quando ele voltar. prendao e traga -o ate mim.. assim foi feito, quando o soldado voltou, ele o avistou de longe vindo com seu companheiro no ombro, ja morto, E AI O COMANDANTE DISSE SOLDADO, eu determinei que não sai-se e me desobede-seu e valeu a pena olha so ele esta morto...

O soldado então disse...
COMANDANTE VALEU A PENA SIM... QUANDO EU O ENCONTREI ELE AINDA ESTAVA VIVO, E ME DISSE

EM SUAS ULTIMAS PALAVRAS....



´´´´´EU SABIA QUE VOCÊ VIRIA´´

e você tem sido um soldado deste ai na vida do nosso amigo ( fedo) e na familia dele..

Fico feliz, se saber que meu amigo, meio irmão, quem sabe mais que amigo... teve ao lado dele uma pessoinhaaaaaa, assim especial como Tú, ....... Bem sabemos nos, e cremos em um Deus Vivo e em Um Jesus que nao esta pregado na cruz, mas que ressucitou ao terceiro dia, e antes de partir ao lado de


´´MEDITE´´


João 3:14-21. Vale apenas ler o capítulo 14 de João e refletir o amor de Deus para conosco. Veja:
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Então, minha querida, amiga, a palavra de Deus ai em Jesus disse, que ao passar-mos desta vida, temos um lugar ´preparado por JESUS,

Este lugar, para aqueles que foram humildes de coração que, nao viveram a vida para prejudicar o proxímo, em fim nos sabemos que o ´´ FEDO´´ era uma otimo amigo, creio que por suas palavras era um bom companheiro, sei e tenho certeza que ele foi um grade filho, e pelos amigos que solidarialiazarão com a familia, fico evidente e claro que ele era um otimo profissional e amigo.... por isso minha amiga......

Fique paz, Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize DISSE JESUS.......´´

obrigado por ser esta pessoa especial que você é na vida de meu amigo e de seus familiares

menina disse...

Que surpresa ver um comentário desse!
Agradeço, de coração, pelas palavras e pelo carinho.