quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Para declarar minha saudade.



E para matar minha saudade.



Sabe de uma coisa, fedo? Foi com você que consegui chegar o mais perto de Deus. A tua presença me dava tanta graça que não acreditar em Deus era uma opção inexistente. Toda a graça e toda a beleza só podia ser Dele. Deve ser por isso que fiquei tão perdida com a tua partida. Deve ser porque senti que você e Deus haviam partido e me deixado. Mas você continua aqui dentro de mim, como sempre. E Deus está em todo lugar, inclusive dentro de mim também.

Estou descobrindo tantas coisas, fedo...

PS: encontrei o Nelio hoje, acha? Ele é um fofo. As pessoas têm sido tão boas comigo, pança loka...

Saudade!
Mas eu sei que nossa luz sempre se encontram. É disso que vem minha força e coragem. Vamos sempre estar juntos.
Fica com os anjos... e comigo.
Um beijo cheio de entendimento.

Nenhum comentário: