quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quase esqueço de te contar, menino! Lembra daquele "concursinho" da internet que eu ganhei um par de havaianas personalizado? Aquele que quando você leu a minha frase disse assim:

- Frase igual a sua que é boua... Curtinha e rapidinha de ler!

Dae eu falei pra você que achava que ia acabar nem ganhando o prêmio, porque eu pensei que fosse só pro povo do Rio. Eles me enviaram o chinelo, fedo! Mandaram um e-mail perguntando o endereço, o número que eu calço e tudo mais.

Ó, é esse aqui ó:



Lindão, né?
Já até imagino você falando:

- Óiaaaa, que bonitão, heim...

O Marcelo disse que outro dia dei mó tisorada em uma menina. Ela me perguntou onde eu tinha comprado o chinelo, e ele disse que eu passei reto e nem dei bola. Juro que não ouvi...

Ai, eu tava naqueles dias mais difíceis, sabe? Aqueles em que até pra esboçar um sorriso parecia impossível. Imagine se eu ia conseguir ouvir uma palavra do que as pessoas do lado de fora de mim falavam...

Ainda gosto tanto de você, fedo...

Nenhum comentário: