sexta-feira, 27 de novembro de 2009

surpresa!

Fedo! Lembra que você estava viciado nessa música?



Você ficava cantando com a maior cara de cantor americano. Cantava, tocava bateria e dirigia ao mesmo tempo. E eu pensava: "geeeente... que homi bobo!", hahaha.

Você pedia pra eu traduzir pra você. Mas num consegui não. Então aí vai a tradução, gatinho.

"talvez nada jamais será tão claro
ou talvez esse seja apenas meu medo
e somente por um dia, eu queria desaparecer
me leve pra longe daqui
talvez eu não ache nada novo
talvez eu acabe como você

não há solução
me dê verdade para minha convicção
é minha própria confusão
realidade ou ficção
estou perdendo a cabeça?

a constante pressão que continua sobre mim
me faz me sentir tão vazio
é mais do que qualquer coisa que eu poderia ser
o que mais você poderia tirar de mim?
está ficando difícil de dizer
não quero cometer os mesmos erros

(...)

levei tanto tempo para descobrir
que está lá, bem na minha frente
perto demais para enxergar
o que eu achei que era verdade
eu vejo
o que está matando você

(...)"

Profundo, heim...

Sabe, fedo... eu fico pensando se fosse o contrário, você escutaria as músicas que eu gosto? Coitado de você se fizesse isso. Ia entrar em uma depressão profunda. Imagina ouvir Los Hermanos em uma situação dessa? Você já costumava dizer que eles tocavam música para velório. Era só ouvi-los que o ambiente escurecia e pairava a tristeza no ar... hahaha. (Que homi bobo!)

É... Deus sabe o que faz!

PS: o Ituo disse que vai me levar no show do Millencolin, se eles tocarem aqui de novo. Quero saber porque foi o melhor show da tua vida. E eu fico muito feliz por você ter ido nesse show. Fico mesmo!

Nenhum comentário: