domingo, 27 de dezembro de 2009

vilarejo.



"... lá o tempo espera
lá é primavera
portas e janelas ficam sempre abertas
pra sorte entrar.

Em todas as mesas, pão
flores enfeitando
os caminhos, os vestidos, os destinos
e essa canção
tem um verdadeiro amor
para quando você for..."

Me espera, fedo... Já já eu chego! Vai preparando a casa, o rango e as flores...



Chorar no natal talvez não seja tão triste... e olhar para o céu, na noite de natal, tentando te encontrar, talvez não seja falta de esperança. Nem loucura.

É bom ter a sorte de alguém chegar do meu lado e dizer, sentindo a mesma dor: "ele tá lá, preta... e tá aqui com a gente." É bom... pra ter certeza que se for loucura, estamos todos loucos. E assim a coisa fica mais fácil e o tempo passa mais rápido.

Te cuida, meu rapaz!
Continuo aqui torcendo por você.
Um beijo, lindudo.
Boa noite e fica comigo, viu...

Nenhum comentário: