quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

é no coração.



"Precisa manter os pés plantados com tanta firmeza na terra que é como se tivesse quatro pernas, em vez de duas. Assim, você consegue permanecer no mundo. Mas você tem de parar de ver o mundo através da sua cabeça. Em vez disso, precisa olhar pelo coração. Assim você vai conhecer Deus."
, Comer, Rezar, Amar, Elizabeth Gilbert.



Acho que estou no caminho certo, fedo.

É aqui dentro onde mais te encontro. E é tão bom que quase não tenho vontade de sair daqui de dentro. Te encontrando, encontro Deus, com toda simpatia e camaradagem de vocês dois.

Mas não se preocupe, fedo... não vivo só de mim. O mundo está aqui ainda, me mostrando que viver ainda faz parte da minha vida. Me fazendo carinho e dizendo que ainda é bom, apesar de tudo.

E a vontade que eu tenho é de gritar pra esse mundo que VOCÊ é a coisa mais bonita dele. E que, na verdade, não é ele que nos ensina. Nós é que estamos ensinando muitas coisas a ele.

De nada, Mundão... não tem de quê.

Nenhum comentário: