quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

uai!



"Como dizer adeus a quem não se sabe viver sem?
Eu não disse adeus... eu não disse nada!", My Blueberry Nights.


Sei lá o que essa vida pensa, viu fedo! Vai ver nem pensa... é louca. E apronta isso com a gente que não tem culpa de nada. Mas a gente é forte. A gente é fé!

A rapaziada da tua família tá bombando por aqui, heim... haha. Que lindo! É bom compartilhar com pessoas que te amam o meu amor por você. Ele fica maior. E você merece, meu coração peludo e de pedra mais precioso que já conheci.

[Tá chegando o dia da minha apresentação final, fedo... já começa a rezar por mim. Não tenho medo de reprovar. Tenho medo de fazer feio em um trabalho que foi todo dedicado a você. Porque se eu consegui finalizá-lo foi porque eu sabia que você não esperava menos que isso de mim. Foi porque eu sei que você acredita em mim mais do que qualquer pessoa. Foi porque você sempre disse que eu ia conseguir.]

Fica em paz, lindudo!
Beijos com muito amor.

Nenhum comentário: