domingo, 14 de março de 2010

enviado.




'se eu pudesse, pegava a
dor;
colocava a dor dentro de um envelope
e devolvia ao remetente'

Mario Quintana





A minha dor e a dor que sinto quando vejo a dor de pessoas tão boas. A dor da tua família, a dor dos teus amigos, a dor da Ka por saber que eu sinto tanta dor... Pegaria toda essa tonelada de dor, multiplicaria por infinito e mandaria de volta pra esse infeliz. Seria dor mais do que suficiente pra ele sentir durante toda essa vida e em todas as outras. E mesmo assim eu sentiria ainda que justiça não foi feita. Porque mesmo sem a dor, o vazio que ele deixou no meu dia-a-dia continuaria aqui, como uma sombra que me acompanha todo santo dia, fedozera. E esse vazio nunca vai me deixar esquecer que o ser humano é um bicho MUITO ruim e que o Brasil (ou esse mundo mesmo) me decepcionou de um jeito que não tem perdão.

Nenhum comentário: