quinta-feira, 11 de março de 2010

preto no branco.




'Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que te escrevo,

para cuidar de ti,
para cuidar de mim

(....). Me queira bem. Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas.

Fique feliz, fique bem feliz,
fique bem claro, queira ser feliz.


Você é muito lindo e eu tento te enviar a melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier,

para você,
para mim.

Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo.'


Caio F.





Preto no branco, lembra? E você teve coragem de dizer que eu é que era a parte preta, haha. Te falei um dia porque eu ainda gostava de você mesmo depois de tanto tempo, tá lembrado disso? 'É porque a gente é muito diferente e assim eu não enjoo de você.' E você disse: 'é... aqui é preto no branco'. A combinação mais clássica e mais eterna que existe.

Te quero tanto bem, fedo. Já disse que até abriria mão de você se isso te trouxesse de volta. Pelo menos teria sempre notícias tuas e você ao meu alcance, pra te ajudar, pra te ver, pra conversar... Mas esse é um pensamento tão burro, porque é lógico que você está muito melhor aí onde está. Tenho a garantia de Deus, que mais posso querer?

Então fica assim... daqui te mando a melhor vibração de axé, seja lá o que isso quer dizer. Não faço a menor ideia do que é uma vibração de axé, mas acho até que caiu bem por aqui. Axé sempre me lembra carnaval... e carnaval é com nóis memo, falae, mundiça do meu coração!

Um beijo.
Tô morrendo cada vez mais de saudade.

PS: voltei a fazer italiano, lindudo! Agora vai, heim... AMORE MIO!

Nenhum comentário: