quinta-feira, 20 de maio de 2010

coração em chamas.




'Foi difícil.
Mas ela entendeu.
Entendeu que o frio estava do lado de fora.
E não do lado de dentro.
Ali onde as emoções são sempre limpinhas.
Ela viu ele arrancar do peito o
coração em chamas.
Ela levou as mãos até ele.
E percebeu que ardia.
Que ainda ardia muito.
Foi bem ali que ele desejou uma coisa
bem bonita pra ela.
E ela ficou assim.
Com vontade de acreditar em tudo
de novo.
Com vontade de acreditar em tudo
outra vez.'

Pipa
[blog A Gente Podia se Ver no Ar]







Deve ter sido por causa do sol de hoje que me lembrei disso, fedo. Me lembrei de como você queria - e com certeza ainda quer - o meu bem. Me lembrei de como você se preocupava - e ainda se preocupa - comigo. Me lembrei de quantas vezes você brigou comigo para não fazer tal coisa, porque era perigoso, porque era feio, porque eu sou uma moça (!), e moças não fazem tal coisa. Me lembrei o tanto que você era carinhoso com a minha pessoa, a ponto de segurar minhas mãos todas as noites só para que eu dormisse em paz.

Sim. Agora me lembro de tudo. Como fomos - e somos - de verdade.

Ainda arde. Graças ao sol, graças a Deus.

Ps: te sentir tão presente dentro de mim não é a maior prova de que você ainda existe? Se algum descrente não acredita em vida após a morte, isso é lógica. A gente não pode amar quem não existe. E eu amo tanto você.

Um comentário:

Lia Araújo disse...

Oh querida, se não for te machucar e doer de mais ( e intromissão) pode sim!
bells-swan@hotmail.com

bjos querida
p.s. Acho que amor nunca morre, ele só se transforma...