quarta-feira, 16 de junho de 2010

continue a nadar...




'Mas lembrar de você ainda tem o poder de
congelar a natureza,
de estancar a fresta aberta,
de me fazer preferir o demônio quente na testa.
Lembrar de você
e de como é bom percorrer
cada detalhe de tudo o que é seu
ainda é melhor do que ser só minha
ou me dissipar por aí,
sentindo a leveza de querer um pouco de tudo
e não muito de uma coisa só.'

Tati Bernardi




Afinal,




'Não quero sujar nosso
amor
com a minha mania de amar
despedaçada e
esfarelada.'


Tati Bernardi




Há coisas na vida que a gente não entende como podem ser tão pesadas e, ao mesmo tempo, tão bonitas. Tenho medo do que está por vir. E, pra ser sincera, não tenho a menor curiosidade. Mas, por hábito ou sei lá o que, continuo seguindo. Porque um dia me disseram que 'navegar é preciso, viver não é preciso'.

Anjo bom você. Sinto falta de nós dois.

Nenhum comentário: