quarta-feira, 9 de junho de 2010

vai chegar...




'Todos nós,
meu irmão,
encontramos no caminho os frutos
do bem ou do mal
que semeamos.
Essa afirmativa não é frase doutrinária,
é realidade universal.'

Chico Xavier
[Nosso Lar - André Luiz]




É o velho ditado: cada um colhe o que planta. Certo, fédor? Gosto de pensar nisso, gosto de lembrar disso. Muito menos pelas mazelas que muitos colherão, mas muito mais pra eu não correr riscos de seguir pelo caminho escuro. Preciso de luz, pança loka. Cada vez mais. E sei que a luz só chega quando estamos de bem com o mundo, com nós mesmos, com Deus. Parece fácil, mas não é. É difícil. E é possível.

O tempo corre rápido demais.

12 de junho sem você tá chegando. Seria totalmente suportável se eu pensasse em tantos 12s de junho que já passei longe de tu, cara de cu. Mas aquela dorzinha pilantra se instala toda vez que me lembro daquele. O incrível é que esse diazinho me faz pensar que passei todos os 12s de junho com você. Pelo tamanho da saudade que aperta-aperta-aperta tudo...

Ps: aquele cartão não poderia ter frase melhor: SEMPRE JUNTOS! Acertou na mosca, viu.

Nenhum comentário: