sexta-feira, 25 de março de 2011

é a hora!

Me redescobri.

Às vezes acho que já perdi tempo demais. Eu sei do que eu gosto, eu sei disso muito bem. Cada vez mais. E chegou a hora de ir atrás de tudo isso.

É como se, de repente, eu tivesse reencontrado meu coração logo ali. Peguei de volta pra mim. É meu! E agora ele parece pedir uma paz que só encontra aqueles que são sinceros consigo mesmo. A paz não vem de fora. A paz já existe aqui dentro... o de fora só nos ajuda a percebê-la.

Cansei de histórias erradas, de horas erradas, de lágrimas erradas, de emoções erradas. Quero aquilo que eu sempre quis, desde que me entendo por gente. Aquilo que ficou um tempo guardado aqui dentro, aquilo que foi sendo adiado pra eu poder viver e experimentar outras coisas. Aquilo que agora está mais forte do que nunca.

Já que nascemos e temos esse mundão inteiro a nossa disposição, por que perder tempo com aquilo que não nos interessa? Quero me buscar cada vez mais, quero me encontrar em coisas que ainda não conheço nem vi. E a cada encontro desse, ter certeza de que há muito mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. Só assim é que se vive com histórias certas.



bem-me-queira!

Um comentário:

May Bernardo disse...

Você é linda menina. Isso tudo que você disse é exatamente o que eu gostaria de dizer, mas ainda falta aquela coragem quando todas as coisas que "temos" que fazer mina toda a nossa vida, tudo que "queríamos" fazer. Espero que seus planos dêem certo menina... E que você possa ser muito feliz...