segunda-feira, 4 de abril de 2011

das coisas esquecidas.

O vazio tá cheio aqui. Anda dando uma canseira danada. Um não-entender esperto, do tipo que quando você tenta explicar, não faz sentido pra mais ninguém além de você. Parece loucura, mas não é. É solidão... Podia ser triste, mas não chega a ser. É bonito, mas só dá vontade de dormir, porque geralmente dá dor de cabeça. É mais ou menos como aquela frase de não sei que autora, em que ela diz que há pessoas que sentem demais o peso de uma vida inteira e, por isso, precisam dormir por muitos dias para descansar a alma.

É isso.

Minha alma está cansada. Daí me perguntam do quê... e eu digo: ah! são tantas as coisas, tantas.

É triste achar que a geração coca-cola se perdeu. Como um sonho bom que se foi. Quando atrocidade se transforma em normalidade é um horror. E se confundir liberdade com libertinagem, tudo vira bonito, sabe? Inclusive e, principalmente, falar qualquer besteira grande por aí. Minha gente, espero que ainda reine dentro de cada um o princípio básico (talvez um tanto esquecido) de educação e respeito. Não é moralidade nem hipocrisia. Deveria ser tradição, passado de geração em geração. De pai pra filho mesmo, sabe? Deveria.

Porque é bom lembrar que há coisas que jamais se tornam ultrapassadas. E fica aqui um recado: é feio demais magoar alguém.



Um comentário:

Anônimo disse...

Dormir pra poder esquecer as atrocidades desse mundo... Dormi dormi esse ainda é um remédio que serve pra alguma coisa...