segunda-feira, 16 de maio de 2011

...

"Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim."
Tati Bernardi

Quero cada vez me cercar mais do que é verdadeiro. Sei o quanto é difícil saber definir o que é exatamente a verdade, se é que isto é possível. Mas quero, acho que isso eu posso querer, me cercar apenas com aquilo que realmente toca a alma. De um jeito bom e gostoso. Delicadamente, intensamente, inesperadamente.

Pare e respire. Pare e observe. Pare e sinta. Pare e pense.

Não vou mais correr atrás daquilo que me é duvidoso. Quero serenidade, quero paciência, quero aquilo que me ajuda a crescer humanamente.

Conheço a força do Universo. Sei que quando Ele quer, é melhor se preparar.

Nenhum comentário: