sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

sentido com sentido

a eternidade que durou um segundo. mão com mão, pé com pé, olhos com olhos, coração com coração. a eternidade faz sentido, entendeu? 


tenho pensado muito em ti. com o coração na mão, querendo te entregar, mais uma vez, como sempre. mas não tenho conseguido te encontrar. mentira... te encontro toda vez que penso em ti. com aquela voz, aquela risada, aquele cheiro, aquela barba e aquele senso de humor. o teu senso de humor é o que mais me faz falta. o teu senso de humor me salvaria. hoje em dia, homem nenhum tem senso de humor.


vem cá, pança loka... 


quando é mesmo que chega o dia do des-desespero? quando mesmo acaba essa tormenta? quando mesmo acaba essa brincadeira de mau gosto? quando?!


acho que agora entendo porque nunca gostei de brincar de esconde-esconde.

Nenhum comentário: