segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

sabe, fedo...

houve um tempo em que eu pensei que fosse dormir e acordar pra sempre do teu lado. houve um tempo em que eu pensei que fosse casar (!) com você mesmo e, olhe só, ter uns pimpolhinhos, haha! houve um tempo em que eu pensei que a gente fosse decorar uma casinha nossa e ia ser muito massa, mas muito massa mesmo. houve um tempo em que eu pensei que a gente ia até escolher um cachorro juntos. houve um tempo em que eu pensei que todos os carnavais seriam farra pura. houve um tempo em que eu acreditei com o coração que a vida é fácil e o amor é mole, mole.

pois é.

mas a vida, meio que rindo tristemente, resolveu te tirar de nós. foi como se a vida tivesse me espancado, acha?! e os amigos viviam me dizendo que ia passar, que toda essa dor imensa ia passar um dia, que eu ia conseguir me lembrar de você com alegria. é verdade, fedo. muitas vezes me lembro de você com alegria imensa por ter feito parte da tua história. mas a dor não passa, amigos. tem que ser muito super-herói pra saber conviver com uma dor dessa. muito mulher maravilha, viu?

o que eu quero dizer, nego véio, é que você continua comigo. pode passar a vida inteira, que eu sempre vou me lembrar de você como aquele amor tão liiiindo que ficou na história, aquela paixão forte, forte que teve que se virar pra poder cuidar da vida. amores vem, amores vão, amor fica.

e hoje é o teu dia. e acho injusto demais eu não poder te dar um abraço hoje. acho desumano e não acho que seja coisa de deus.

mas, de alguma forma, sinta-se abraçado e amado. continuo te mandando as melhores vibrações e todo o carinho do mundo.

Um comentário:

Lourdes disse...

Mi.....o Gio deve estar na maior festa la de cima....recebendo todas as orações que mandamos para ele....saudade imensa...esquecer jamais....doi ...o coração fica apertadinho... mas....vamos pensar que somente anteciparam o encontro dele com Jesus...pra nós é muito doloroso e apesar dessa dor que não sara devemos nos alegrar porque voltou ao Pai... e um dia todos nos encontraremos... vc é especial d+...