quinta-feira, 5 de abril de 2012

a gente se fecha pra guardar melhor dentro da gente o que a gente quer muito lembrar. e as coisas que a gente quer muito lembrar são sempre aquelas impossíveis de reviver. e aí a gente vai guardando e se fechando pra guardar cada vez melhor. o mundo inteiro te chama e o que você mais quer é continuar dentro... dentro de alguma coisa. em algum casulo, melhor se for na própria alma.


eu era capaz de me guardar inteira no teu abraço. eu era melhor dividindo com você o sol. 


eu queria viver o mundo com você, sabia? eu queria te dar a minha vida e dizer:


- tó, faz dela o que você bem entender, confio em você.


eu queria tantas coisas com você... ir a praia, por exemplo. 


pra onde todo mundo vai?! que ninguém responde, que ninguém explica, que ninguém consola...

Nenhum comentário: