segunda-feira, 2 de novembro de 2009

...

Oeeee

Primeiro, SAUDADES!

Segundo, troquei uma ideia com a Lurda ontem. Gosto tanto da sua family, fedo... Dei pra ela aquela colônia de pitanga que eu uso, sabe? Você gostava e dizia que ia dar pra ela de presente. Fiz isso por você, tá? Em seu nome... Me desculpa se estou metendo os pés pelas mãos e fazendo ela chorar mais ainda de saudades de você. Eu também não sei muito bem como agir, tô tentando ouvir meu coração, mas muitas vezes ele parece ficar mudo. Deve ser porque ele ainda está um pouco longe de mim.

Terceiro, SAUDADES!

Quarto, fiz uma tattoo lá no Dani! Lembra que ficamos um tempão olhando o flog dele? Você estava doidinho pra fazer uma tattoo também. Então eu fiz pensando em você. Sei que você estava pensando em mim também. Pelas horas, sabe? Números repetidos e tal. Pode me chamar de boba. Pra mim isso tem outro nom; chama-se fé! Fé pra ter esperanças. Esperanças naquilo que eu preciso acreditar... Pede pra N. S. Aparecida sempre manter essa esperança em mim, por favor! Sei que é ela que vai interceder por nós.

Olha, fedo! De brinde você ganhou um sorriso. Um sorriso só seu!

Quinto, SAUDADES!

Sexto, fui pro Diogo ontem com minhas primas. Foi esquisito. Não sei nem te explicar... Não teve a menor graça. Nem bebi. Ri, tive minutos de distração, mas não parei de pensar em você.

Sétimo, SAUDADES!

Paro por aqui.
Porque sete é sete, né? Foram sete anos de história, só poderia ter sido perfeita. Apesar da dor, apesar da saudade, apesar de tudo.

Fica com os anjos, meu pançudo mais lindo!
Um beijo cheio de carinho e um abraço bem forte.

Nenhum comentário: