sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bom dia, fedozinho!

Ó, pra você matar a saudade:



Você apareceu no meio dos meus sonhos conturbados. Acho que ando tendo uns quatro ou cinco sonhos por noite, fedo. Aí eu te abracei, mas eu não consegui aproveitar muito. Porque, como eu disse, são sonhos muito conturbados! Eu não consigo me lembrar direito da sensação e do momento com perfeição.

Mas eu te abracei! Foi um abraço rápido, porque você precisava ir embora. Você, mais uma vez, não disse nada. Mas eu sabia que você tinha que ir embora rápido. Foi um abraço cheio de saudade misturado com desespero. Acho que você parecia calmo, mas eu não lembro...

Assim que acordei agradeci a Deus. Porque mesmo sabendo, até no sonho, que você havia morrido, você apareceu! Pra eu poder te abraçar... Prometo que na próxima vez vou tentar ficar mais calma, tá? É muita saudade, meu nego véio...

Nenhum comentário: