quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Preciso conversar com você... Fica calmo que dessa vez não vai ser pra te dar bronca nem pra fazer alguma D.R., hehehe.

Fedo, eu sinto a tua falta! É mais que demais... Você não podia ter me deixado nesse mundo cruel. (Como se você tivesse escolhido, né!) Parece que você levou toda a minha graça junto com você... Fico tão triste de pensar que eu só tenho 23 anos e já perdi a pessoa que eu mais gostei, que eu mais quis bem, que eu mais lutei pra merecer o seu amor. Como Deus permitiu isso? Como ele espera que eu entenda? É humanamente impossível aceitar isso.

Espiritualmente, eu aceito que você foi na tua hora. No teu momento. Mas humanamente, eu te quero aqui comigo, do meu lado. Quero andar de mãos dadas com você, fedo! Quero te abraçar! Quero te beijar! Quero ouvir a tua voz! Quero acreditar que eu vou ser feliz, porque eu mereço...

Ah, pança loka... Mil perdões se estou te decepcionando e sofrendo tanto por tua partida. Mil perdões... Mas atingiram no lugar mais bonito e puro do meu coração, exatamente onde você está. E vai ser uma daquelas feridas que não se fecham nunca, fedo. Eu sei que vai...

Ainda gosto de você, ainda só penso em você e ainda só quero você.
Fica com os anjos, mas fica comigo também!
Deixa eu te sentir...
Um beijo com muito amor.

Nenhum comentário: