sábado, 28 de novembro de 2009

desculpa.

Você ainda nem ficou tão forte aqui dentro, mas eu já estou precisando de você, fedo! Não me deixa sozinha... Eu não sei se estou te atrapalhando muito te pedindo tanto pra ficar comigo. Se eu estiver, me desculpa, fedo... Mas é que eu sinto muita saudade de você. E o que era pra amenizar com o tempo, está só aumentando e me causando mais dor. Não que seja culpa tua... Não é. É culpa minha, por gostar tanto de você e desejar tanto, mas tanto, que você apareça e me abrace, mesmo que seja só por um minuto.

Deixa então eu sonhar com você, meu lindo... Um sonho de verdade! Por favor! Acho que o que eu tenho pedido pra Deus não é muito, né? Conversa com Ele, fedo. Diz que sou eu, alguém que só te quis bem e tentou te fazer feliz... do fundo do coração. Porque assim eu também ficava feliz. E agora eu não sei nem como você está. Mesmo com todo mundo me dizendo que você está muito melhor que nós. Eu quero ouvir de você, fedo.

Eu tô tentando, fedo... eu juro que tô. Tô caçando forças onde nem é possível encontrar. Mas eu preciso da sua ajuda, eu ainda preciso de você.

Muchos beijos, fedegoso.
Gudi naiti...

Nenhum comentário: