domingo, 29 de novembro de 2009

...

Sabe as modinhas, fedo?



Aham... essas doidas aí mesmo. Elas também sentem muito tudo o que aconteceu. Essas meninas lindas têm me ajudado muito, mesmo quando pensam que não. É a melhor turma que eu poderia ter escolhido na faculdade, sabia fedo? Você sabia sim. E elas me ajudam não porque ficam toda hora tentando me levantar e me colocar em pé. Me ajudam porque não me pressionam a ficar bem, me ajudam porque são garotas com uma energia maravilhosa, divertidas e... bobas! Você estava começando a se enturmar com essa mulherada... e eu tenho certeza de que vocês se dariam bem. Porque você também é desse jeito: uma alma com uma energia maravilhosa, divertida e... boba!

Essa foto é do churrasco de design que teve no sábado, fedo. O churrasco que eu tanto falei que você deveria ir. Pensei em você em vários momentos e não parava de me dizer: "é... o fedo realmente ia gostar disso, apesar daquilo... e mais daquilo... e daquele outro... mas ele ia gostar! Ia até dizer depois: 'curti, muié, curti, viu!'".

Reparou na chuva, fedo? Foi o primeiro churrasco de design que choveu. A gente sempre dizia que São Pedro é designer, pois ele sempre fazia o sol se abrir nesses dias de eventos importantes. Nesse, o sol quase não apareceu. Deve ser porque São Pedro chorou pela despedida da melhor turma. Aí então ele continua sendo designer. Ou as coisas realmente estão estranhas por aqui.

Mudando de assunto, cuida do teu truta Mamão, fedo. Ele está precisando muito de você, de Deus e de todos os santos e anjos. Não vou deixar você se esquecer disso nas minhas orações, tá? As coisas estão realmente estranhas por aqui, fedo...

Fica com os anjos, meu rapaz!
Cuida do seu truta... cuida de nós.
Fica comigo.

Um beijo com muito amor.

Nenhum comentário: