terça-feira, 10 de novembro de 2009

Hello baby!



Esses dias eu tenho me sentido bem melhor, sabia? Eu coloquei uma coisa muito importante na minha cabeça... e no meu coração.

Eu acredito piamente que você foi embora na tua hora. Eu acredito que se Deus não tivesse a coragem de ter permitido a tua morte, mesmo que desse jeito bruto e cruel, depois seria tarde demais. Eu sei que seria... Por isso acredito mais ainda como é grande a coragem de Deus. Ele quis te levar pra eternidade, fedo!

Chego a pensar que Ele refletiu muito para que você conseguisse fechar teu ciclo aqui da melhor maneira. Você estava muito próximo da tua família, dos teus amigos e, felizmente, de mim! Você realizou o meu maior desejo antes de ir embora, por isso serei eternamente grata a você e nunca, jamais, te esquecerei.

Eu vou continuar a minha vida aqui, fedo. Sempre sabendo que você vai estar do meu lado, me observando e me cuidando, como você sempre fazia. Sinto que é como uma obrigação eu continuar a ser o que eu sempre fui, porque foi assim que você me conheceu e foi assim que você gostou de mim.

O sorriso vai continuar estampado no meu rosto. E o que tem dentro de mim, só eu e você precisamos saber. Porque só eu sei o que eu vivi com você, e só você sabe o que viveu comigo. E por mais que eu tente explicar ou contar, as pessoas nunca saberão o significado que isso teve. Só a gente. Só a gente e Deus.

"... já não sei dizer o que aconteceu. Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu. Se meu desejo então já se realizou, o que fazer depois, pra onde é que eu vou? Eu vi você voltar pra mim..."

Nenhum comentário: