sexta-feira, 6 de novembro de 2009

meu querido

Desculpa, mas hoje foi um dia difícil. Phoda...
Chorei muito, de saudades e por não conseguir, por mais que eu tente, entender alguma coisa.

Foi declarada greve no estado hoje, sabia? Claro que sim... A decisão foi praticamente unânime.
Sei que você estava lá, apoiando seus trutas e os ajudando. Uma das reivindicações é a retratação do "digníssimo" que afirmou, sem antes apurar o caso, que o motivo de sua morte foi briga de trânsito. Absurdo e revoltante. Ainda mais você... Quem te conheceu sabe o quanto é absurdo alguém dizer isso. Fiquei feliz quando o véio Mané me contou. E chorei, fedo, chorei sim... Porque, apesar de tudo, nada vai te trazer de volta. Ou, pelo menos, preencher o vazio que ficou dentro de mim.

Hoje é sexta, está chovendo e passando Globo Repórter. Só falta você aqui.
Não quero sair. Acho que quero ficar quietinha, em silêncio, pra ver se te sinto e te escuto melhor. Me ajuda a te encontrar de alguma forma, porque aí eu sei que o riso volta.

Boa noite, coisa bonita...
Fica com os anjos.
Um abraço bem forte, daqueles que só você consegue dar.

Nenhum comentário: