sábado, 7 de novembro de 2009

cedo demais



Refleti tanto sobre uma coisa, e acho que agora posso te falar sobre isso, fedo.

Eu sou assim mesmo, lembra? Você até sentia medo quando eu dizia que queria conversar com você. Mas a gente nunca brigou. A não ser aquela vez que você sabe muito bem. Foi a única vez, que serviu pra gente aprender muitas coisas.

Às vezes, eu senti raiva, por ter acontecido o que aconteceu e a gente ter ficado separado por 3 meses. Senti raiva, porque parece que perdi 3 meses de convivência com você. Perdi, inclusive, de passar COM você o seu último carnaval. Confesso que quando lembro que foi seu último carnaval, isso dói muito no fundo da minha alma...

Às vezes, senti raiva também, porque nada disso é justo. Porque eu superei e perdoei tantas coisas pra conseguir ficar com você, pra fazer valer a pena tudo o que eu sentia por você, pra no fim, você ir embora... Esperei 7 anos, fedo! Esperei sem passar por cima dos sentimentos de ninguém. Talvez porque eu queria que a nossa vez fosse pura e verdadeira. Cheguei a pensar que Deus não gostasse de mim... Como ele poderia ter permitido isso? Afinal, ele não ouvia TODAS as noites os meus pedidos de proteção a você e meus agradecimentos por estar com você? Será que ele não percebia o tamanho da minha felicidade? Felicidade assim devia deixar as pessoas imunes a qualquer maldade...

Mas agora, fedo... Eu percebi sim que Deus gosta de mim, e muito! Eu sei que nós dois somos especiais. Somos especiais pra gente, pro mundo e pra Deus. Porque eu percebi que tudo o que aconteceu serviu pra você voltar pra mim e ficar do meu lado como eu sempre quis; serviu pra que você descobrisse o que eu sempre tentei te mostrar... Foram 7 anos te esperando pra passar com você seus últimos 7 meses da forma mais sincera que conseguimos. Foram 7 meses em que você me ensinou muito e vice-versa.

Minhas rezas não foram em vão. Muito menos minhas esperanças e minha fé. Porque você se transformou em um Homem íntegro e de caráter, que pode dizer, com certeza, cheio de orgulho, que não se arrepende de nada do que fez na sua vida.


"... não é sempre, mas eu sei que você está bem agora. Só que este ano, o verão acabou cedo demais..."
Na verdade, não vai ter verão.

Bom dia, viu lindudo!

Nenhum comentário: