sexta-feira, 6 de novembro de 2009

olha

pra mim e pra você, fedo!

Antes, ligue o som e ouça aquela musiquinha que você cantou pra mim um dia desses, lembra? Gostei muito de ouvir você cantando no meu ouvido... Bem melhor que o Renato Russo, hahahah!


Agora sim. Olhe pra mim e pra você, coisa bonita!


Fala sério! Que homão você se tornou, heim meu rapaz!
Na primeira fota você tinha 20 e eu 17. Já nessa outra, você tinha 26 e eu 23. Foi tirada em junho desse ano, lembra? Com a máquina da ba...
Ela revelou essa fota pra mim. E é olhando pra ela com a imagem da Santa que eu rezo todas as noites, você sabe...

Sempre achei que a gente formava um casal super sexy e carismático, haha! Pra falar a verdade, sempre ouvia as pessoas me dizerem que a gente combinava muito, que a gente formava um casal muito bonito.

Acho que hoje não vai ser um dos melhores dias, meu lindo. Quando eu acordo chorando, sei que vai ser difícil...

Você me faz tanta falta...!

"... e é de ti que não me esquecerei..."

Nenhum comentário: