quarta-feira, 4 de novembro de 2009

praticamente o inferno

de tão quente que está essa terra! Acredito que por aí deve estar bem fresco, além da vista linda (de tão panorâmica) que deve ter.

Fui na Vivo resolver a fita do celular. Acho que deu certo...
Tenho todas as mensagens gravadas ainda, acha? Também não tenho coragem de apagar. Como vou ter coragem de apagar uma mensagem como essa ó:

"O banguela da perna piluda, vem que tem, HA HA HA! Bjaozao no seu rerti."

Só se eu não tivesse coração.

Uma vez eu li, fedo, que é o HUMOR QUE NOS SALVA DA ABSURDEZ DOS DIAS. Não sabia explicar porque tinha gostado tanto dessa frase. Hoje eu sei que gostei, porque era o que você me mostrava todos os dias.

Tô tentando, meu lindo... tô tentando ser forte, tô tentando ficar forte.

Nenhum comentário: