quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ai...

Tenho tantas coisas ainda pra te dizer por aqui que até me perco. Toda hora um assunto me vem na cabeça pra te contar. Mas não posso ficar atualizando todo minuto isso, né? Como você sabe, tenho muitos afazeres, fedo... Só você que conseguiu chegar na vida boa.



Mas hoje, agora, vou te confessar uma coisa: tenho sentido uma invejinha (inofensiva) de algumas pessoas. Principalmente daquelas que se percebe que estão plenamente felizes, compreendendo o sentido de tudo na vida, com vários sonhos ao lado de seus amores e de seu amor. Sinto uma afinidade tão grande por elas e, de repente, me vem a tristeza aguda: já FUI assim, já SENTI tudo isso. E, do nada, alguém, um zé ninguém achando que é Deus, resolve tirar isso de mim. Com que direito?

Eu choro, porque meu sonho de morar com você, ter um filho e um cachorro com você vai continuar sendo um sonho. Eu sei que a gente chegou muito perto, fedo... Seu amigo me disse, no velório, que você havia comentado com ele que estava pensando em juntar teus trapinhos comigo em 2010. Chorei mais ainda quando ouvi isso. Porque eu realmente percebi como a gente chegou perto de TUDO e agora parece até que me restou NADA. Você não tinha comentado nada comigo sobre isso, mas você era assim mesmo. E eu sei também que se você não sugerisse isso pra 2010, eu é que ia sugerir. Porque eu sou assim mesmo.

Por outro lado, pensando mais ainda sobre o assunto, eu não posso afirmar que tais pessoas estejam sentindo exatamente o que eu imagino que estão. Só posso afirmar o que EU senti. E o que eu senti ao teu lado foi tão pleno e real, fedo, que eu quero te perguntar uma coisa: é pecado eu dizer que não tenho mais pretensão nenhuma de ser feliz? (Feliz no sentido pleno da palavra, no sentido mais puro e divino.) Eu já alcancei a minha felicidade plena aqui, apesar de ter sido de curta duração. Não posso esperar nem desejar que a alcance novamente, quando eu sei que muitas pessoas não chegam nem perto disso. Eu quase fui feliz para sempre...

O que posso te dizer, então?

Até a próxima, meu rapaz! Eu sei que ainda vamos nos encontrar. E aí, se você ainda quiser, poderemos ser felizes para sempre no lugar certo, onde Deus é Deus.

Por enquanto, fica com os anjos. Se der, mande notícias de vez em quando...
Um beijo repleto de esperanças.

Nenhum comentário: