segunda-feira, 30 de novembro de 2009

sincronicidade.



Se o universo TODO está em sintonia, nós dois estamos também. Fortemente ligados, fedo. Não é loucura da minha cabeça, viu pança loka. Você sabe que não. Às vezes, até penso que quando a angústia e o desespero insistem dominar aqui dentro é porque você também não está bem. Só não sei se você não está bem, porque eu não estou bem; ou se eu não estou bem, porque você não está bem.

Nunca tive dons espirituais, fedo. Nunca vi espíritos por aí, nunca escutei vozes do além, nunca previ nada... mas eu sei que minha intuição é muito forte. Principalmente quando relacionada a você. Sempre foi.

Talvez por isso eu te sinta tanto. E talvez por isso eu insista tanto que você continue INTEIRO dentro de mim. Que você continue desse jeito, que me encanta todas as vezes em que penso em ti. Que continue fazendo me apaixonar por você todos os dias, apesar de tua ausência.

Você ficando aqui dentro de mim não quer dizer que eu não te deixo partir em paz. O que era pra partir de você, já partiu, fedo... O que está dentro de mim é só o que deveria ficar. Não te tirei nenhum pedaço, nem tua paz. Só quero permanecer com a minha paz dentro de mim mesma.

Foi você que me fez conhecer essa paz de espírito, fedo! Eu te disse uma vez, antes de a gente começar a namorar, que a única coisa que eu queria era paz de espírito. E você me proporcionou a maior de todas.

PS: encarei o Vira de novo. Dessa vez não doeu, fedo... e aguentei comer o lanche inteirinho.

Não esquece de cuidar do Mamão, fedo. Estamos todos rezando por ele. Você, que já está aí do outro lado, tem uma compreensão melhor de toda essa loucura em que vivemos; então, confio em você e sei que você fará de tudo para deixar teu amigo o melhor possível. Estou com você, fedo. Se precisar de mim, estou aqui! Sempre estarei.

Boa noite, meu rapaz!
Um beijo com o maior carinho do mundo.

Nenhum comentário: