sábado, 7 de novembro de 2009

TKS

Não quero ficar me lamentando por muito tempo, fedo... Não quero me transformar em uma pessoa chata que acha que sente a maior dor do mundo e ninguém nunca vai compreender isso. Sei que dor não se mede; dor se sente e se chora.

Tenho medo de você se transformar em uma lembrança vaga pra mim. Mas aí eu me lembro de nós juntos e me encho de certeza de que você nunca vai ser vago pra mim. Vai ser sempre intenso. Forte. Verdadeiro. Fico mais calma então.

E fico mais calma ainda quando percebo que o que eu sou agora, devo muito a você. Percebo que uma ENORME parte de você ficou em mim. Percebo o quanto aprendi com você, mesmo sem você saber que estava me ensinando. Percebo que a força que não sei muito bem de onde vem, vem da parte sua que ficou em mim. E isso é tão lindo, fedo... Porque você me ajuda até quando não está presente, continua me fazendo rir e chorar.

Obrigada, meu lindo.
Obrigada por me tornar mais humana.
Obrigada por me fazer sentir coisas maravilhosas e surpreendentes.
Obrigada por deixar uma faísca de brilho nos meus olhos, quando eu achei que não havia sobrado mais brilho nenhum em mim.
Obrigada por você ter tido amigos tão bons que querem me ver bem.
Obrigada por ter enxergado a minha alma e ter deixado que eu visse a sua.

Nenhum comentário: