segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

20 de dezembro.

É!
Hoje é dia 20 de dezembro (considerando que eu ainda não dormi.)
Daqui 5 dias é natal (!!!!!!).
Daqui a pouco não é mais 2009 (!!!!!).

Não sei nem o que te dizer nem o que pensar. Tenho medo de parar um minuto desse montão de coisas que tenho pra fazer e refletir um pouco. Tenho medo, fedo... Porque eu sei que vai doer agudamente. E vai me fazer chorar profundamente.

É natal.
É ano novo.

Era pra eu estar alegre, apesar de agitada. Porque como você sabe, finais de anos são um pouco complicados pra mim, mas bonitos. Sempre são. Sempre me trazem esperança e renovam as forças. Quase sempre. Ou nunca mais.

2009 não vai acabar pra mim, bonitão. Não vai.

Fica bem, viu...
Repito, como sempre, que a saudade é gigante, cara de cu. Gigante e dolorida.
Agora me dá um abraço?

Nenhum comentário: