sábado, 19 de dezembro de 2009

ajuda ae.

Tô precisando da tua força e da tua coragem. Bom, na verdade, tô precisando da MINHA força e da MINHA coragem, mas não faço a menor ideia de onde elas estejam. Ajuda ae, fedo!

Te falei que meu TCC inteiro é dedicado a você? É sim. Mó responsa isso, heim! Por isso tô tentando fazer tudo com muito carinho. Nem sempre isso é possível, né fedo. Mas eu sei que você não vai se importar se, no meio desse TCC todo (que é bem grande), tiver umas linhas (nos dois sentidos) carregadas de raiva, desespero e tensão. É! Porque tem vezes que faço o TCC chorando. (Percebi que dá pra fazer várias coisas chorando.)

Enfim, é pra você! Uma forma que encontrei de retribuir tudo o que você fez por mim. Não que seja a melhor forma, não é. Mas era o que estava ali, bem na minha frente. Eu tinha que fazer, com ou sem você. E como eu sempre aproveitava as tuas ausências do dia-a-dia pra adiantar meu TCC (pois assim podia passar mais tempo com você durante as tuas presenças), resolvi por você nele. Agora é você toda hora. E depois que esse TCC acabar, nem sei mais como vai ser.

AJUDA AE, FEDO!

Se cuida, meu rapaz!
Muitos beijos, viu...

(tá difícil, fedo... tá difícil...)

Nenhum comentário: