quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

:)

Hoje você pensou bastante em mim que eu sei!

Sonhei com você, fedo. Você voltava pra matar um pouco a saudade e a gente ia nadar lá no di. E a primeira coisa que eu fiz foi pegar tua mão - coisa que sinto tanta falta! E aí você me puxou pro teu ladinho e me deu um abraço gostosinho, daquele jeito que era, lembra?

Quando sonho com você eu acordo sorrindo, fedo! Sorrindo mesmo, quase querendo dar uma gargalhada. E a primeira coisa que digo não é bom dia para você. É obrigada pra Deus. Quase não me importo com o que eu sonho. É bom te ver, mesmo que em situações absurdas e surreais. Mas o melhor de tudo mesmo é quando a gente se abraça! E quando acontece de até rolar um beijinho então? Bom demais, coisa linda... bom demais...

Não estou sendo louca nem me iludindo. Muito menos cultivando algo que não passará disso. Estou apenas tentando manter a sanidade, o equilíbrio e a paz. Mesmo que alguns não entendam, fedo... mesmo que alguns achem isso uma piração. Mas eu sei que você compreende. Antes não entenderia. Mas agora, talvez, por estar passando por algo meio parecido, acredito que compreende muito bem.

É preciso saber lidar com a mente, com o coração e com a alma, né fedo?

Promete que se cuida aí? Promete que não me esquece? Promete?
Fica com os anjos, viu... e comigo! Sempre!
Um beijo com muito amor e carinho.
Sabe que peço sempre pra Santa te fazer cafuné? Porque eu sei que você gosta... e sei que você precisa disso. Fica bem, lindinho!
Boa noite!

Nenhum comentário: