terça-feira, 29 de dezembro de 2009

você.

Era um anjo. Foi um anjo. É um anjo! Veio pra alegrar a vida dos que te conheceram. Veio pra fazer as pessoas sorrirem. Veio pra ajudar. Veio pra ser amigo. Veio pra ser amor. Veio pra ser parceiro. Veio pra ensinar. Veio pra mostrar que há coisas incompreensíveis e, por isso, é preciso ter fé. Veio pra mostrar a saudade...

Você veio pra fazer tantas coisas, fedo, que eu fico muito espantada em perceber como você fez tudo tão bem. O orgulho que tenho de você é enorme e Deus sabe disso.

Parabéns por ter feito tudo tão bem.
E obrigada por ter feito a minha vida mais bonita. Essa vida que tem doído tanto, mas que brilha de tão linda que se tornou.
Você está sempre comigo e eu estou sempre com você. Isso ninguém mudará.

Um beijo, meu rapaz!
Eu amo você, fedo... mais do que pensei que conseguiria amar.

Nenhum comentário: