sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

como dois pombinhos.

E eu achava que tinha sonhos bizarros. E você também achava. Isso porque nunca conversamos sobre os sonhos do Topera (vulgo Marcelo, meu irmão, você sabe...).

Um dia desses eu estava comentando com a ka que estava mei tristinha, sabe? Porque fazia muito tempo que não sonhava com você. E isso realmente me deixa triste, fedo... porque eu gosto tanto, mas tanto, de sonhar com você.

Bom, então, voltando ao assunto, o Topera entrou no meio da conversa e disse, todo empolgado:

- Ah, outro dia eu sonhei com o Gio!!!

E eu, toda animada (adoro quando as pessoas me contam os sonhos que elas têm com você, fedo... gosto mucho!):

- Sério??? O que??? Me conta!!!!!!

Aí você não imagina o sonho, fedo! hahaha...
Ele sonhou que você se transformava em uma pomba (!!!!!!). Na hora eu arregalei os zóio e disse:

- Eca, Marcelo! Pombaaaa? Que horror...

Logo uma pomba, fedo... veja só! Logo você, que eu gosto tanto, vai se transformar em um passarinho (!!!!), exatamente desses que tem bico, penas e pés horripilantes (como se houvesse algum passarinho que não fosse assim). Já tava quase nem querendo mais saber o resto do sonho, mas ele continuou:

- É!! E você se transformava em uma pomba também depois. Aí vocês subiam nesses fios dos postes e, não sei como, formavam um coração com o corpo de vocês. E a gente ficava olhando e rindo de vocês dois.

Rachei o bico, fedo! E falei comigo mesma: eu tinha que ser irmã desse tonto pra sonhar o que sonho. Mas eu tive que perguntar (depois de rir muito):

- Mas a gente se transformava em umas pombinhas brancas bonitinhas, né? Não era dessas que têm nas praças procurando, famintas, por qualquer coisa que possa ser comida, né?

(Queria te contar isso olhando pra você. Mesmo sabendo que você ia olhar pros céus e dizer: "méééééééu déééééééus!")



Vai ver a gente tava dançando, fedo... vai ver era isso! As pessoas sempre riam disso.
Vem dançar comigo, amore, vem...





É...
"...come on baby and light my fire..."


Fica bem, viu fedo!
Fica com os anjos em paz, e fica comigo, sempre, sempre, sempre.
Um beijo, meu rapaz!
Gudi naiti!

Nenhum comentário: