sábado, 12 de dezembro de 2009

dois meses e duas flores.

Dois meses sem você do meu lado. Dois meses sem a tua doce companhia. Dois meses sem tuas piadas. Dois meses se passaram, fedo... e eu ainda te espero, onde quer que eu esteja, onde quer que você esteja.

Lembra do vasinho de flores que você me deu no dia dos namorados? Ainda vive! Acredita? Pois é... e hoje tem duas flores lindas que brotaram. Coisa de Deus.

Não esquece que eu preciso de você. E hoje eu queria que você me livrasse de pessoas chatas, por favor. Sinto uma vontade louca de chorar quando tais pessoas cruzam o meu caminho. Porque elas são a prova viva de que o mundo está todo errado!

E essa noite sonhei com você, fedo! :D
Você não imagina como fiquei feliz. (Na verdade, você não só imagina, como deve ter visto como fiquei feliz.) Eu estava te esperando, no shopping, pra gente almoçar. Você apareceu e, pelo visto, como é, como está sendo, fazia MUITO tempo que eu não te via, porque te dei um abraço mega apertado. E você me deu um beijão! Você chegou com um monte de coisas na mão (carteira, documento do carro, chaves...), como você sempre chegava em casa. Mas, em uma das mãos, você segurava ainda um copo de cerveja, acha? hahaha... Só podia ser você mesmo. Você emagreceu, fedo... continua lindo! Também deixou o cabelo crescer, cansou de ficar careca e resolveu voltar ao antigo corte? Mas gostei de ver que continua com a barba! E gostei mais ainda de passar meia horinha do meu sono com você. Apareça mais vezes, você sempre será muito bem-vindo e muito desejado.

Formatura do Yu hoje, fedo. Você não ia comigo, porque ia tentar guardar todas as folgas pra ir pra praia comigo no natal. O bom é que agora você pode ir em todos os lugares que você quiser. Espero que apareça por lá, gatinho. Te encontro na pista de dança, combinado?

Um beijo cheio de sonhos!
Fica com os anjos, coisa linda... e comigo! Como sempre.

Nenhum comentário: