quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

desejo.

Que você realmente escute todos nós. Que você realmente nos veja. Que você realmente ainda faça parte de nossas vidas. Mas se isso for muito pra você, então desejo apenas que você realmente esteja bem.

Continuo achando que cada dia é uma luta, fedo. Alguns dias são mais fáceis. Talvez porque eu esteja mais forte ou talvez porque a correria do dia-a-dia me distrai. Prefiro acreditar que seja a primeira opção.

Mas, têm dias que são difíceis demais. E aí parece que não existe força nenhuma capaz de me erguer nem correria nenhuma capaz de me distrair. Aí gosto de pensar que essas horas são necessárias, apesar de dolorosas. Pois toda essa dor serve pra me lembrar de como você É importante para mim e indispensável na minha vida. E cada dia a mais, só me faz ter certeza de como eu te amei e ainda amo.

AMOR de Deus, fedo... que existe mesmo eu não te vendo mais. É tão forte que chego a pensar que o próprio amor é a minha fé.

Saudades, fedo... muchas saudades!
Um beijo com um teco de coragem pra encarar esse mundo.

Nenhum comentário: