segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

liberdade.



Você já alcançou tua liberdade, fedo. Fico feliz por você! Muito aliviada por saber que nada mais de ruim pode te acontecer.
Eu ainda não alcancei... mas finjo que já. Pra podermos ter mais assunto.

Você me faz uma falta danada, coisa bonita...

Não sei mais que palavras usar para expressar essa saudade e angústia que existem dentro de mim. Gostaria tanto de conversar com você, fedo... de rir com você, segurar tua mão e sentir TANTA felicidade a ponto de querer gritar, mas aí não grito, calo. Com medo de assustá-la. E ter que aceitar que, mesmo com todo esse cuidado, ela foi embora.

Rezo para que as pessoas sejam mais sutis e tenham mais compaixão. Para que não mais cometam esse terrível pecado de tirar a felicidade alheia.

Agora fica com os anjos, meu rapaz.
E comigo!
Um beijo cheio de ternura.

Nenhum comentário: