terça-feira, 1 de dezembro de 2009

réllou beibi.



"estou sonhando de dormir ao teu lado
estou me sentindo como um pequeno garoto perdido em uma cidade nova
estou contando ovelhas e cada uma que passa é mais um sonhos às cinzas e todas caem

e enquanto me deito esta noite
fecho meus olhos, que linda visão!

dormindo para sonhar com você
e eu estou tão cansado de ter de viver sem você
mas eu não ligo
dormindo para sonhar com você e estou tão cansado

eu me achei na riqueza (seus olhos, seus lábios, seu cabelo)
e você estava em toda parte
eu acordei nas valas
eu acendi a luz e pensei que você poderia estar lá
mas você estava em lugar algum
bem, você não estava em casa

enquanto me deito para dormir
Senhor, eu rezo para poder continuar...

... dormindo para sonhar com você...

(apenas uma canção de ninar para evitar de chorar até cair no sono)"


Como esse tal de Jason sabe de tudo isso, fedo?

Mas eu só choro porque tenho MUITA saudade, viu... e, às vezes, ela aperta tanto, mas tanto, que eu queria poder te tirar dos meus pensamentos só pra te abraçar e te sentir mais uma vez. Não quero te perder dentro de mim, fedo... não quero! Por favor.

Vem me dar segurança, coisa bonita. Vem me confortar e dizer que meu TCC vai ficar lindão, porque eu sou capaz. Vem confiar em mim. Vem aparecer nos meus sonhos, fedo... você anda sumido demais. Não me esquece!

Sinto tua falta... você pensa que não, mas eu sinto. E é demais... mais que demais...

Um grande beijo, viu...
Meu coração ainda é teu.

Nenhum comentário: